/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go - Apresentação


Olá, meu nome é Nicole Little Petterson , mas todos me chamam de Nick, tenho 16 anos, pareço muito com minha mãe. Sou teimosa, corajosa - nem sempre -, carinhosa, sensível, brincalhona, impulsiva e me apego muito fácil as pessoas o que pra mim é ruim.Tenho um irmão,Marcos, e minha irmã gêmea Sara. Nós duas junto com minha BF: Isa e outras garotas somos líderes de torcida, somos muito diferente dessas líderes metidas que colocam popularidade acima de tudo, nós nos sentimos como qualquer garota normal do colégio. Meu namorado é Damen, jogador de basquete do meu colégio.
Nunca em minha vida me odiei tanto, como neste momento, se eu não tivesse implorado tanto para meu pai voltar para pegar aquele suéter idiota, nada disso teria acontecido. Agora estou aqui na cama de um hospital, pensando em como eu fui idiota, egoísta e burra.






Oi, sou Justin Drew Bieber, tenho 17 anos, divertido, chato, carinhoso,idiota, ciumento e feliz, amo minha família,meus amigos, sou o irmão mais velho.
Neste momento estou na minha cama tentando dormir, só que não consigo, estou com uma dor no coração, sei lá, começou ontem, eu achava que era besteira, mas vou falar com a minha mãe, pra irmos no médico amanhã, isso é muito estranho.










Oi, sou Dylan Sprouse, tenho 17 anos anos, minha vida se resumia em pegação, eu nunca gostei de me amarrar em alguma garota, de relacionamentos sérios e ria dos garotos que tinham namoradas,namorar era besteira,não é a minha praia, mas tudo isso mudou quando conheci a garota dos meus sonhos.
Agora vou para uma Pool Party na casa de uma amiga, gatinhas me aguardem...






Oi, sou Chaz Sormers, tenho 17 anos, sou amigo de justin, e eu estou ficando com a Jasmine, eu não sei bem direito se ela quer namorar comigo, acho que ela só quer ficar, mas acho que vou criar coragem e tentar falar com ela.











Olá, sou Caitlin Beadles, tenho 17anos,sou irmã de Chris, amiga de Justin e melhor amiga da Nicole, eu...hum... ok, eu gosto do Ryan, ele não fala mais eu sei que ele não acha legal namorar amigas porque acha que pode acabar a amizade, não dar certo e tal, mais acredito que um dia ele vai entender que isso é só uma idiotice da cabeça dele.
Quando o telefone tocou, me deu um calafrio, não sei porque, quase desmaiei quando soube da noticia, aquilo não entrava na minha cabeça, eu estava muito confusa, como assim?, a Nicole, a Sara, o Marcos, eu não entendia,era muita coisa para raciocinar. Elas eram minhas melhores amigas, eram como irmãs pra mim, não, eu não conseguia acreditar.




 Oie, sou Jasmine Villegas, mas pode me chamar de Jas e tenho 18 anos. Estou ficando com o Chaz, apesar de eu querer ter uma coisa mais séria com ele. Acho muito chato essa coisa de ficar, faz um certo tempo que a gente esta nisso e acho que deveríamos dar o próximo passo.





Oi, sou o Christian, ou Chris. Tenho 16 anos, sou irmão da Caitlin e melhor amigo de Nicole e Justin. Todo mundo aí esta falando que gosta de alguém e tal, só que eu estou solteiro e no momento não estou afim de ninguém.

Quando meu pai me falou o que aconteceu com a família Petterson, meu coração disparou, minha vontade foi de morrer, a única coisa que eu tinha em mente era em como esta Nicole e Sara, eu só conseguia pensar no pior, escorreu uma lágrima dos meus olhos, meu pai tentou me acalmar, mas não conseguia, fui ate o quarto de Cait, ela também estava chorando, nós nos abraçamos. E daqui a pouco meu pai vai para o Brasil, para dar apoio e ver como estão as coisas por lá.






Oi, sou Marcos Little Petterson , irmão da Nick e da Sara, tenho 18 anos e tenho os olhos azuis como os delas, adoro  malhar, nadar, surfar, ouvir musica, jogo no time de basquete do meu colégio, sempre coloco a familia em 1º lugar e simplesmente odeio quando alguém magoa minhas irmãs. Nosso pai nasceu e morou no Canadá até os 14 anos depois veior para o Brasil com seus pais.




Hey,oi sou a Isabella, a BF da Nick e da Sara, meus pais são separados,tenho 16 anos atualmente estou solteirissíma  )´= mas a vida continuaa! haha, nós três juntas aprontamos cada uma,uhu!. Um super beijo e bye bye!
Caramba, aquilo caiu como um dilúvio em cima de mim, minha mãe tentava me acalmar, mas não conseguia, eu chorava, me debulhava em lágrimas, pedi para ficar sozinha, mas minha mãe não deixou, ela sabia como eu sempre fui muito apegada ás meninas e tinha medo de eu fazer alguma loucura, ela me abraçava, tudo que eu queria nesse momento era dar um abraço enorme na Nick e na Sara, perguntei á minha mãe se o Damen já sabia, e ela disse que sim, meu telefone tocou, era Damem, chorando e nervoso, queria ir imediatamente pro hospital, mas seus pais não deixaram ele ir só, me perguntou se eu ia com minha mãe, disse que sim e falei que passava lá em 10 minutos, lavei me rosto e desesperadamente chamei minha mãe e nós fomos.

Um comentário: