/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let... 40º Capitulo ~ o casamento



-Autora-
Gente, no próximo capítulo vou mostrar pra vocês como é a nova IB, ela vai ter Beliebers, portanto, se você quiser participar, deixe seu nome no comentário e características suas (manias, qualidades, defeitos etc. NÃO MINTA, POR FAVOR), ok? ok. Obrigado pela atenção. bjos Princesas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


     O pessoal estava brincando e conversando na piscina, percebi que Justin estava deitado á beira da piscina em uma espreguiçadeira, ele estava com o óculos escuro no rosto e olhava para o céu, saí da piscina, estava na frente dele tampando o sol, passei a mão pelos meus cabelos molhados, me sentei na espreguiçadeira ao lado dele.

Nick: hey, porque não esta com a gente na piscina?
Justin: não estou com vontade.
Nick: será?
Justin: e o que seria?
Nick: nada, vamos -me levantei e estendi a mão- vem, a água tá ótima, foi você que disse.
Justin: ta bom -nos jogamos na piscina.

     Ficamos apenas mais uma meia hora na piscina, saímos e fomos tomar banho, em seguida assistimos filme.

2 SEMANAS DEPOIS...

     Esses últimos dias foram bem relaxantes, apesar do casamento de Jeremy ser hoje, Justin não parece estar empolgado, já Jazzy estava muito brincalhona, ansiosa e corria de um lado para outro com Buttercup, as meninas estavam preocupadas com o que usar desde que acordaram.
Já estava na hora de nos arrumar, Justin levou Jazzy para casa de seu pai e todos nós fomos nos arrumar.

-toc toc-

Chris: vocês estão prontas?
Meninas: NÃOOO!!!
Chris: aff, estamos esperando vocês lá em baixo, não demorem.
Meninas: TÁA.

     Um pouco depois terminamos e descemos, os meninos já estavam deitados no sofá assistindo e com cara de entediados.
~* O casamento é a noite.

Nick:


























Isa:

Bia:
Jas:
Cait:





















Ryan: finalmente.
Dylan: vocês estão lindas.
Justin: lindas é pouco, estão maravilhosas.
Marcos: deslumbrantes.
Chaz: deliciosas -os meninos deram um tapa na cabeça dele- desculpa aê.
Nick: haha, vamos logo pessoal, senão chegamos mais atrasados que a noiva -falei enquanto terminava de retocar o batom e o guardava na minha bolsinha de mão.

     Quando chegamos ficamos deslumbrados com a igreja, estava tudo realmente lindo. Nos sentamos e Pattie veio brigar com Justin, disse que ele tinha que ficar ao lado de Jeremy, ele relutou um pouco, se levantou, foi pro lado de seu pai e deu um abraço nele.
     Quando começou a marcha nupcial a porta da igreja se abriu, todos se levantaram, e tenho que admitir, a perua estava linda. 
     Aconteceu a cerimônia, depois fomos para o salão de festa, estávamos na fila para dar os parabéns aos noivos, depois fomos para nossa mesa, Justin sentou com a gente, a festa já estava quase no final.

Camila: gente! Só as mulheres aqui no centro do salão! Eu vou jogar o buquê!
Jas: eu vou!
Isa: eu também!
Bia: acho que eu também vou!
Cait: vamos Nick?
Nick: eu não, acho que não quero me casar tão cedo -Justin olhou pra mim surpreso-.
Jas: como é que é?
Nick: esquece, vão logo se não vocês não vão pegar o tão esperado buquê.
Isa: ok, mais se eu pegar, te dou a metade.
Cait: é, eu também.
Bia: eu também.
Jas:... -ela estava olhando as unhas-.
Cait: JAS!
Jas: o quê? á não, eu quero um buquê inteiro, tá bom, se eu pegar eu divido.

     Elas saíram correndo. Camila estava prestes á jogar o buquê, não queria ver aquela briga desesperada de mulheres por um simples buquê de flores que pode ser comprado em qualquer floricultura, então saí dali e fiquei andando um pouco, me distanciei do salão, me sentei na grama á beira do lago, estava de cabeça baixa apoiada dos meus joelhos, senti a presença de alguém, levantei a cabeça, era o Justin, ele estava em pé do meu lado com as mãos no bolso e olhava fixamente para o outro lado do lago, como se estivesse pensando em alguma coisa.

Justin: Sabe, você é a única garota que eu conheço que não saí correndo para brigar pelo buquê da noiva -ele sentou do meu lado-.
Nick: eu só acho, sei lá, acho besteira.
Justin: é sério aquela historia de não querer se casar?
Nick: não sei, depende.
Justin: do quê?
Nick: xxxxx...

Continua...

4 comentários:

  1. Nome: Paula
    Idade: 13 anos
    Defeitos: preguiçosa
    Mania: pintar as unhas de jeitos diferentes (eu sei que não vão ver isso como mania, mais é verdade eu não gosto das unhas só com um esmalte, é sem graça)
    Qualidade: verdadeira

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa diva perfeito amei,amei omb quase tive um infarte agora rsrsrs espero que eles possan ficar juntos a nick e o justin eles forman um casal tão lindo e fofucho rsrsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. eles tem que ficar juntos logo, meu deus!
    ei, vai participar da ib só quem comentou primeiro?

    ResponderExcluir
  4. Nome: Monikah (ou só Mona)

    Defeitos: preguiçosa (sim, tenho preguiça de tudo, até de apertar no botão do celular pra ver as horas), lerda (veey, eu demoro um ano pra entender uma piada, e não sou loira Ú_Ù sou quase ruiva), não ligo para o que os outros pensam (será que isso é um defeito?) e tbm falo muitos palavrões !

    Qualidades: sou uma boa conselheira, amiga, verdadeira ...

    Mania: fazer as coisas que vêem na minha cabeça e só ver o resultado na hora, costumo tocar violão ou guitarra quando estou triste (sim, eu toco guitarra e violão Ú_Ù) e componho música quando eu to irritada (mas smp são uma merda, por isso eu rasgo o papel em mil pedaços)

    Obs: sonho muuuito alto, sonho em fazer sucesso com uma banda, não suporto minha familia, quero mudar de casa logo, me irrito facilmente, sou muuuito irônica, não gosto de falar sobre sentimentos, não acredito no amor e acho que namoro é perda de tempo (resumindo essa ultima parte: sou de pegar e não me apegar) !

    Espero que eu apareça *--*
    #CONTINUA \õ/

    ResponderExcluir