/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 41º capítulo


...

Justin: Sabe, você é a única garota que eu conheço que não saí correndo para brigar pelo buquê da noiva -ele sentou do meu lado-.
Nick: eu só acho, sei lá, acho besteira.
Justin: é sério aquela historia de não querer se casar?
Nick: não sei, depende.
Justin: do quê?

Nick: do cara, se eu realmente gostar dele e ele sentir o mesmo por mim, se ele for o cara certo, não quero me casar só por casar -joguei uma pedrinha no lago.-
Justin: dois.
Nick: ãn? -disse olhando pra ele e rindo-.
Justin: dois filhos.
Nick: ainda não entendi.
Justin: quando você joga uma pedra em um lago e ela pula algumas vezes, quer dizer a quantidade de filhos que você vai ter.
Nick: -sorri- sério?
Justin: hanram, -ele olhou pra mim sorrindo-
Nick: e você? joga uma pedra no lago.
Justin: tá bom, -ele pegou uma pedrinha e jogou no lago.-
Nick: ... dois... -nos olhamos, o celular dele tocou.-

-Ligação ON-

Chaz: gente, vem pra cá, já vamos embora.
Justin: já estamos indo, cara.
Chaz: não demora.
Justin: tá bom, tchau.
Chaz: ei, não desliga.
Justin: o que é, cara?!
Chaz: vai voltar com a Nick?
-Justin desligou na cara dele, sei disso por causa da expressão na sua cara-

-Ligação OFF-

Nick: quem era?
Justin: o Chaz, disse que estão esperando a gente para ir embora.
Nick: tá bom -ele estendeu a mão para me ajudar á levantar.- Obrigada -segurei sua mão e me levantei.-

     Enquanto voltávamos para o salão conversamos sobre besteiras, já que não tínhamos assunto.Quando chegamos no salão não tinha mais ninguém, só o pessoal da limpeza. 

Justin: cadê o pessoal?
Nick: não acredito que eles foram sem a gente.
Justin: vou ligar pro Chaz.
Nick: ok.

-Ligação ON-

Chaz: Alô
Justin: onde é que vocês estão? não tem ninguém aqui.
Chaz: calma cara, a gente veio embora, achamos que vocês estavam se entendendo.
Justin: já vamos, tchau.

-Ligação OFF-

Nick: e aí?
Justin: eles já foram.
Nick: eles adoram fazer isso.
Justin: é melhor a gente ir logo, essa estrada é muito perigosa á essa hora.
Nick: ok.

     Fomos até a garagem, lá só estava o carro do Justin, a iluminação estava um pouco ruim pois só uma luz bem no fundo estava ligada, entramos no carro e Justin deu partida, a viagem de volta parecia mais longa. Chegamos, entramos em casa, subimos a escada lado a lado, estávamos na frente de nossos quartos, apenas nos olhamos, demos boa noite e entramos nos quartos. As meninas estavam dormindo, tirei meus sapatos com cuidado, entrei no banho, depois vesti meu pijama e fui dormir.
     No dia seguinte acordei com pulos na cama, quando abri meus olhos vi um par de olhinhos redondos e pequeninos olhando atentamente para mim, esperando eu esboçar alguma reação, sorri e me espreguicei, logo depois ela subiu na cama novamente e pulava. Ainda estava vestida no seu pijama do piu piu.

Nick: bom dia Princesa!
Jazzy: Levanta Nickita! -ela se abaixou e beijou minha bochecha-.
Nick: ta bom haha -ri do apelido que ela tinha acabado de inventar.- mais porque você ainda está de pijama?
Jazzy: o "Jujuba" ainda não acodo (acordou).
Nick: -ri do novo apelido pro Justin- e as meninas? -me levantei e fui lavar meu rosto e escovar os dentes.-
Jazzy: tão comendo.
Nick: ok, vamos lá.
Jazzy: onde?
Nick: no quarto dos meninos.
Jazzy: êêêeee vamu acodá o Jujuba! -ela saiu correndo.-
Nick: não Jazzy, não é isso que... -tarde demais, corri atrás dela, ela entrou correndo no quarto e começou á pular em cima do Justin.-
Jazzy: Acodá! Acodá! Acodá!
Justin: quê? -ele esfregou os olhos e Jazzy inocentemente puxou o cobertor, deixando á mostra Justin usando apenas uma cueca box.-
Nick: vem Jazzy, acabou a festa, vamos tomar café-da-manhã -tirei ela de cima da cama e a coloquei no chão-.
Jazzy: tá bom.
Justin: daqui a pouco eu desço.
Nick: ok

     Jazzy correu para a cozinha, ajudei ela a se sentar na cadeira, peguei uma tigela e nela coloquei leite, em seguida o cereal.

Jazzy: brigada Nikita -ela sorriu e tentava tirar uma mecha de cabelo que atrapalhava sua visão.-
Nick: de nada.

 Me sentei, coloquei um pouco de suco em um copo e passei geléia em uma torrada e dei uma mordida.

Jazzy: Nickita num gosta de cereal naum? 
Nick: gosto, só não quero comer cereal hoje.
Jazzy: aaaatá. Nickita...
Nick: oi -falei de boca cheia.-
Jazzy: já terminei.
Nick: não, ainda tem um pouco aí.
Jazzy: tá bom -ela fez bico e continuou comendo.-
Jazzy: o Jujuba tá demorandu.
Nick: ele deve estar tomando banho.
Jazzy: ah. Já terminei -ela empurrou a tigela pra fente.-
Nick: muito bem.
Jazzy: corta maçã pra mim?
Nick: tá bom -levantei e cortei uma maçã em fatias, coloquei em uma tigelinha e dei pra ela.-
Jazzy: bigado. Ui, hahaha -ela se virou e ia batendo no Justin e caindo.-
Justin: hey pequena, cuidado hahaha.
Jazzy: ei Jujuba, olha, a Nickita corto maçã pra mim.
Justin: como a tia Nick é boa pra você, ei, antes que eu me esqueça, o papai ligou e perguntou por você, disse que esta com saudades e que volta na outra semana.
Jazzy: á não.
Chris: que foi? não tá gostando de ficar aqui com a gente não? -ele tinha acabado de entrar na cozinha.-
Jazzy: vocês só sabem dormi.
Chris: o quê? essa é a casa mais divertida de todo o mundo!
Jazzy: mentira!
Chris: verdade!
Jazzy: mentira!
Chris: verdade!
Jazzy: verdade!
Chris: mentira!
Jazzy: ahahahaha, enganei o bobo na casca do ovo.
Chris: da próxima vez você não me escapa.
Justin: -suspirou- filhos, não vemos a hora de vê-los crescerem -ele olhou pra mim e caímos na gargalhada.-


...Continua

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com o que o justin disse
    ''Justin: -suspirou- filhos, não vemos a hora de vê-los crescerem -ele olhou pra mim e caímos na gargalhada.-''
    essa jazzy em e muito esperta cara rsrsrs morri de rir com elacara conseguiu engranar o chris direitinho rsrs que fofa,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa logo!
    Paula

    ResponderExcluir