/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 42º Capitulo - I'm Overboard


...

Justin: -suspirou- filhos, não vemos a hora de vê-los crescerem -ele olhou pra mim e caímos na gargalhada.-
Nick: ai ai, vou subir

     Subi pro quarto ainda rindo do modo como Justin tinha falo aquilo. Tomei um banho e me vesti, desci pra sala. O pessoal estava deitado no sofá, Jazzy e Justin estavam deitados no chão.

Nick: alguém colocou ração pra Buttercup?
Marcos: -levantou o dedo sem tirar o olho da tv- eu
Nick: ok -me sentei no sofá.

 Á tarde os meninos foram pro quarto de jogos e só saíram de lá na hora de ir pro jogo de basquete.

Dylan: já tá todo mundo pronto? falta alguém?
Chaz: o Justin.
Jas: cadê ele?
Ryan: tá lá no quarto?
Chris: fazendo o quê? a gente tá atrasado.
Justin: eu não vou.
Cole: por quê?
Justin: a Jazzy tá dormindo, não posso deixar ela sozinha.
Nick: eu fico.
Justin: tem certeza?
Nick: tenho, eu nem queria sair mesmo.
Justin: então vão na frente que eu vou tentar pegar meu celular, a Jazzy dormiu enquanto jogava nele.
Marcos: então tá, tchau.
Todos: tchau.
Nick: tchau.

Justin: vou subir lá pro quarto e tentar pegar meu celular.
Nick: eu te ajudo.

     Subimos pro quarto, Jazzy estava na minha cama, não queríamos acorda-la, Justin levantou sua mão, ela se mexeu e coçou o nariz, Justin deu um pulo assustado e rimos em silêncio, tentamos mais uma vez, Justin não conseguia, tentamos outra vez, só que foi eu, levantei levemente a mão de Jazzy que estava sobre o celular e consegui tira-lo, estendi a mão com o celular na direção de Justin, ele pegou o celular e me entregou um ursinho pra colocar na mesma posição em que o celular estava.

Justin: haha, obrigada :)
Nick: de nada.
Justin: então você vai ficar mesmo né? não tem nenhuma problema se você desistir, eu fico.
Nick: vai logo assistir seu jogo, não tô com pique pra sair hoje, tchau.
Justin: ok, tchau, brigada de novo.
Nick: de nada de novo haha.

     Ele saiu correndo, já estava atrasado, aliás muuuuito atrasado. Logo depois que ele saiu fechei a porta, liguei a Tv e me deitei no sofá, não estava passando nada de bom, peguei o laptop e fui me sentar na varanda, dei uma olhada no meu twitter, me espantei ao ver a quantidade de followers, provavelmente por causa do vídeo que estava no youtube. Ouvi um choro, era Jazzy, ela estava agarrada ao ursinho e andando de um comodo á outro da casa procurando alguém.

Nick: o que foi?
Jazzy: cade todo mundo? -ela ergueu as mãos para que eu a pegasse no colo.
Nick: eles foram pro jogo -peguei ela no colo.
Jazzy: quelia ter ido.
Nick: mas você estava dormindo.
Jazzy: ta bom.
Nick: ah não faz esse bico, quer suco?
Jazzy: quelo.
Nick: vamos na cozinha preparar o suco.
Jazzy: vem Buttercup -elas foram correndo pra cozinha.

 Fomos para a cozinha, coloquei um pouco de suco na mamadeira e dei pra ela.

Jazzy: posso bincar perto da piscina com a Buttercup?
Nick: pode, mais eu vou ficar de olho em vocês, tem que tomar cuidado com a piscina.
Jazzy: ta bom.

     Fomos para a piscina, me sentei no gramado, não muito longe de onde Jazzy e Buttercup estavam brincando, dividia a atenção entre a tela do laptop e elas duas. O telefone da casa tocou, fui atender e antes de sair disse para Jazzy ficar longe da piscina. Sai correndo antes que o telefone parasse de tocar, atendi, era a Sra. Sprouse.

Sra. Sprouse: oi querida, os meninos estão aí?
Nick: oi Sra. Sprouse, não, eles foram pro jogo.
Sra. Sprouse: tudo bem, será que eles vão demorar?
Nick: não sei, mais acho que -ouvi Buttercup latir- ai meu Deus!

     Larguei o telefone e saí­ correndo temendo pelo pior, Buttercup latia e corria em volta da piscina, me desesperei ao ver Jazzy na piscina se debatendo e cuspindo água, me joguei na piscina, Buttercup pulou junto comigo para me ajudar, Jazzy estava com medo e desesperada, se debatia bastante na água tentei segura-la mais ela não parava de se debater jogando água no meu rosto, já estava perdendo as forças, consegui colocar Jazzy na borda da piscina com a ajuda de Buttercup, não estava sentindo meus pés e nem conseguia meche-los, tentei sair da piscina, minhas mãos escorregaram e bati a cabeça, comecei a sentir dores na cabeça, tudo ao meu redor girava, estava sem fôlego, minha visão foi se escurecendo, ficando turva, embaçada...

Nick Off - Justin On

     Acho que a Nick não devia deixar de sair com as meninas para ficar com a Jazzy, confesso que gostei por que posso ir pro jogo, mais não foi legal por que mesmo ela falando que não estava querendo sair acho que não estava em seus planos passar a tarde dentro de casa cuidando de uma criança eu não queria que ela ficasse, mas como eu conheço muito bem ela, sabia que não ia adiantar falar nada, se ela disse que iria ficar, então ela ia ficar.
     Olhei pro painel, a luz da gasolina estava piscando, desci do carro e abri o capô olhei tudo, ótimo! não tem gasolina suficiente para chegar até um posto, bati as mãos no bolso procurando meu celular, merda! Esqueci ele lá em casa enquanto conversava com a Nick, olhei a gasolina no tanque, hum, dava pra ir até em casa, fechei o capô do carro e voltei pra casa. Quando entrei vi o telefone fora do gancho e caído no chão, ouvi latidos, Jazzy veio correndo em minha direção, estava ensopada e eufórica.

Jazzy: Justin! Justin! a Nick, ela, ela tá, ela..

     Não esperei que ela terminasse, corri para a piscina, só pensava no pior, pulei na piscina, consegui pegar Nicole, coloquei-a deitada na borda, subi e fiquei de joelhos do seu lado, fiz respiração boca a boca, ela não reagiu, me abaixei para sentir os batimentos do seu coração, me desesperei mais ainda, Jazzy estava parada do meu lado chorando, queria conter meu desespero por causa dela, mais era impossível conseguir, lágrimas percorriam meu rosto.

Justin: Jazzy, corre! Pega o meu celular! Rápido!

     Tentei reanima-la mais algumas vezes, mas ela continuava sem reagir, Jazzy voltou correndo com o celular e uma bolsinha, parecia que ela pressentia que íamos sair. Peguei Nick e corri com ela na direção do carro, deitei ela no banco traseiro, coloquei Jazzy no banco da frente e sai em disparada para o hospital mais próximo. Quando cheguei peguei Nick e corri para dentro do hospital, Jazzy vinha ao meu lado.

...Continua

4 comentários:

  1. meu deus! a não, a nick não pode morrer!
    continua logo logo1!
    paula

    ResponderExcluir
  2. continua logo logo1 :b

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!!!!!!POR FAVOR!!!!NÃO VIVO MAIS SEM ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOOOR,N VOU PARAR DE DER CHATA ENQUANTO N POSTAR!!!!!!LOVE U!!#IB MAIS PERFEITA DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir