/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Next To You - Special end of the world with Bieber



















    Acordei com um sms de Justin:
"Ally, preciso falar com você, me encontre no mesmo
lugar de sempre.          Te amo."

     Já passava das 9horas, ontem meu pai dormiu tarde então provavelmente ainda esta dormindo com a mesma roupa do dia anterior, vou aproveitar a deixa e me encontrar com Justin.
Tomei banho e me vesti, peguei a primeira roupa que vi pela frente, não podia perder tempo. Abri a porta vagarosamente e segui para o prédio abandonado, nos fundos havia uma escadaria de incêndio, era lá que Justin e eu nos encontrávamos desde que meu pai descobriu que estávamos juntos, para ele Justin é só um garoto mais velho que eu e que não quer nada sério comigo, sei que isso não é verdade, Justin sempre estará comigo e me ama assim como amo ele.
     Olhei para cima com os olhos um pouco fechados por causa do sol, ele estava sentado na terceira escada e me olhava sorrindo, isso era bom, quero dizer, achei que ele tinha alguma notícia ruim por causa das palavras usadas no sms. Subi as escadarias correndo e olhando para baixo para não correr o risco de tropeçar, estava ansiosa, não sei porque, mais estava.

Justin: Hey!
Allyson: Oi -o beijei ainda ofegante.
Justin: Como conseguiu vir tão rápido?
Allyson: Meu pai ainda está dormindo, -me sentei ao seu lado.
Justin: Que bom -ele sorriu e fez uma pausa pensativo. Não sei porque ele me odeia, ele nem ao menos me conhece.
Allyson: Ele é grosso, e não vai mudar de ideia, já te disse isso, mais ele não vai conseguir nos separar.
Justin: Você é tudo que eu tenho, nada importa mais para mim do que você, não vou deixar que nada nos mantenha separados, eu te amo.
Allyson: Eu também te amo, você também é tudo que eu tenho, odiaria se um dia nos separarmos.
Justin: Seu sorriso é lindo, sabia? adoro ver você assim -abaixei a cabeça sorrindo sem graça.
Allyson: Também adoro ver você assim, feliz. -sorrimos um para o outro.
Justin: Tenho uma coisa para você -ele tirou uma correntinha do bolso e me mostrou.
Allyson: Para mim?
Justin: Sim -ele disse sorrindo.
Allyson: É lindo -puxei meu cabelo e o segurei enquanto ele colocava a correntinha em meu pescoço. Adorei, obrigada -beijei sua bochecha.
Justin: Aquele não é o seu pai? -ele perguntou olhando na direção do carro parado perto do beco, meu pai saia dele.

     Ouvimos seus passos subindo a escadaria, cada vez eles ficavam mais altos e pesados, me levantei, Justin me segurou pelo braço.

Justin: Onde você vai?
Allyson: Acredite em mim, é melhor você ficar aqui, não venha atrás da gente, vai ser pior.

    Desci as escadas correndo para que não corresse o risco de que meu pai subisse e fizesse alguma besteira. O encontrei e ele me puxou pelo braço bruscamente me causando dor e brigando comigo sem parar, meu pai me levou até o carro, olhei para o auto do prédio procurando Justin, entrei no carro e pude finalmente perceber o que estava acontecendo ao meu redor, o que era isso? Havia milhares de pessoas correndo descontroladamente e policiais tentando orientá-las. Assustada olhava tudo apenas pela janela do carro, meu pai olhou para mim pelo espelho retrovisor do carro.

- Você nunca mais vai ver ele! Entendeu?
     Chorei segurando minha correntinha contra o peito. Meu pai não entende o quanto amo Justin, será que ele acha que sua ideia de me levar para longe da cidade vai me separar de Justin e nos salvar de todo esse caos?
     Um homem passou correndo na frente de nosso carro e meu pai o atropelou, ele saiu do carro batendo a porta e xingando, abri a porta do carro e saí correndo sem direção, havia milhares de pessoas correndo na direção contrária á minha, um maluco estava segurando na janela de um ônibus e cantando, avistei o prédio onde Justin estava, corri em sua direção.

Justin

     Odiei ver aquele monstro fazer aquilo com Ally, subi para a parte mais alta do prédio, lá podia ver tudo que estava acontecendo nas ruas, me assustei ao ver o caos que havia ali, crianças choravam assustadas, pessoas correndo e carros descontrolados. Vi Ally entrando dentro do carro.
Nuvens negras cobriam o sol e de um dia ensolarado passamos para um dia repleto de caos, as pessoas brigavam umas com as outras, nunca pensei que esse dia que tantas pessoas temiam poderia chegar.
     Tudo que havíamos passado juntos, o dia que nos conhecemos, os passeios no parque, as brincadeiras, todos os dias em que nos encontrávamos neste mesmo lugar e passávamos horas falando sobre qualquer coisa passava pela minha cabeça.

  



     Não sabia que o nosso passeio de ontem seria tão importante quanto esta sendo agora, queria poder voltar no tempo e ter aproveitado ainda mais. A explosão de um carro fez com que me livrasse de meus pensamentos.
     Vi Ally atravessar a porta correndo em minha direção, desci do peitoril correspondendo ao lindo sorriso que havia em seu rosto, nos beijamos e era como se nada tivesse acontecendo ao nosso redor, como se no mundo existisse apenas e unicamente nós dois e mais ninguém.



-Autora-
Então meninas, espero que tenham gostado desse especial clipe, eu tentei ok? E apesar de não acreditar nessa coisa de fim do mundo, fiz essa #IB pra vocês que acreditam ou não, tanto faz, acreditando ou não no fim do mundo sei que dia 21 vou estar pensando no Justin/Kidrauhl.
Um beijo, sorte e até a próxima postagem (:

5 comentários:

  1. Amore amei sua IB <3
    É muito perfeita *-*
    Vou ler agora direto.
    Beijão da Camilla !
    @yeahjus10_ s2

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *O*
    hey divulga minha ib, pfvr http://ibiebsshawty1d.blogspot.com.br/ brigada viu, bjs amr

    ResponderExcluir
  3. que lindo, mesmo tendo lido ela só depois do dia 21 kkkk mesmo assim é linda. você faz gifs?

    ResponderExcluir
  4. http://sweet-belieber.blogspot.com.br/ Divulga flor? Obrigada ... Muito boa sua IB

    ResponderExcluir
  5. Amei demais demais... Continua Por favor!

    www.aquelaescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir