/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 7º Capitulo

...

Nick: eu sei Marcos, vou ligar pra ele mais tarde e marcar um encontro.
Marcos: Ok, amanhã de manhã vou esvaziar meu armário, você vai?
Nick: vou.
Marcos: tchau, vou procurar alguma coisa para comer, estou faminto.
Nick: hahah, ok morto de fome, vai lá.

(Marcos OFF) - (Nick ON)

Quando Marcos saiu, deitei um pouco, liguei para Damen.
Damen: Oi meu amor, tudo bem?
Nick: tudo, Damen eu preciso falar com você.
Damen: Claro, onde a gente pode se encontrar?
Nick: daqui uma hora, na praia aqui em frente á casa da tia Samantha.
Damen: Ok, tchau, te amo.
Nick: Tchau, também te amo.

     Desliguei o telefone, não sabia o que falar para Damen, não sabia que palavras usar. Sai do quarto, fui ate a sala, Marcos estava cochilando, sem camisa, e com um pacote de batatas fritas em cima da barriga, tirei de lá e desliguei a televisão, liguei pra Isa.

Isa: Oi bem, você ta melhor?
Nck: um pouco baby, preciso falar com você.
Isa: por essa voz já sei que não é coisa boa.
Nick: e não é mesmo.
Isa: já até sei o que é.
Nick: como assim?
Isa: O Marcos ligou pra mim faz umas meia hora, me contou que você vão pro Canadá, vocês vão mesmo? vocês vão me deixar? tudo bem, vou ficar órfã de mãe, oh mundo cruel!!!
Nick: ahaha, não faz drama Isa, você sabe que eu nunca vou te esquecer, e se você quiser pode vim com a gente, falo com o Will, ele gosta de você, e hummmm, o Marcos ligou pra você, sei, esse negócio não tá me cheirando bem.
Isa: engraçadinha, você sabe que minha mãe não vai deixar eu ir, e é, o Marcos me ligou, foi fofo, mas só me falou sobre isso, depois deu branco, nós nos despedimos e pronto o encanto acabou.
Nick: Então, você pode vim aqui, preciso da tua ajuda pra uma coisa.
Isa: você sabe que sempre quando me chama eu vou né, nem precisa perguntar.
Nick: Ok amor, tô te esperando.
Isa: Tchau.

     Desliguei o telefone e fui pra cozinha, sei lá o que eu tava fazendo lá, acho que é por causa do meu nervosismo, sempre que tô assim fico procurando alguma coisa pra fazer, andar pela casa, coisas do tipo, alguém bateu na porta, tinha certeza que era a isa, ela era rápida.Gritei da cozinha -pra ver se o Marcos acordava e saia da sala pra gente conversar, quem disse que ele acordou?.

Nick: Pode entrar Isa!!!
Peguei um pote de sorvete de flocos, duas colheres e fui para sala, Isa entrou e ficou de olhos arregalados pro tanquinho do Marcos, eu sorri e falei pra ela sentar.
Isa: Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego.
Nick: ahahhaha, essa foi boa, vamos pro quarto, esse tonto não acorda hoje não.
Marcos: Não precisa não, o belo adormecido já acordou. -Isa corou-.

     Ele sorriu, deu uma beijo na bochecha de Isa, pegou minha colher pegou um pouco de sorvete e saiu pro seu quarto.

Nick: Chato!
Isa: OMG, ele tava acordado.
Nick: kkkkKKKKKkk, liga não, ele leva isso na esportiva.
Isa: Ah tah, me esqueci que o Sr. Marcos, é o garoto mais disputado do colégio, nossa obrigada por me acordar do meu sonho maravilhoso -mete a colher no sorvete-.
Nck: oh amiga, desculpa, mas agora vamos falar de mim, você já sabe que eu vou né...-uma colherada de sorvete-.
Isa: ... e vai me deixar aqui sozinha, e não esquece do Damen né, tem ele também -colherada-.
Nick: sobre isso que eu queria falar, daqui a pouco eu vou me encontrar com ele na praia daqui a pouco, e não sei o que fazer, tava nervosa e não ia querer esperar uma hora só aqui nessa casa, e o Marcos dormindo - colherada-.
Isa: ok, se as meninas tivessem aqui a gente podia fazer a rodas das amigas,kkkkkk.
Nick: Vou sentir saudade disso -colherada-.
Isa: é,você vai fazer muita falta, principalmente em campo.
Nick: pode ate ser, mas você também é boa, vai dar conta de tudo.
Isa: o bom é que amanhã é o ultimo dia de aula e você não perdeu nada porque como é a super garota, já passou né - colherada-.
Nick: hhahaha, não é isso - colherada-.
Isa: ah táh, meu Deus, você faz de tudo e diz que não é a super garota?
Nick: Isa, apesar de as vezes eu conversar um pouco, quando chego em casa reviso o conteúdo.
Isa: Ok então, não é melhor você ir banhar, já é seis e quarenta, você nai vai falar com o Damen as sete? -colherada-.
Nick: é mesmo, fica ai assistindo, vou me banhar.
Isa: Ok baby.

Fui tomar banho, vesti:


Usei o cabelo solto e calcei uma sandália leve, por causa da areia, desci ate a sala, Isa não estava lá, escrevi um bilhete:

“ Estou na praia”
Beijos, Nick!

...Continua


- Autora -
O que será que Isa foi fazer, hehe (malícia mode on), ate o próximo capitulo.

2 comentários: