/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 8º Capitulo



...
     Depois que escrevi o bilhete, bebi um pouco de água, quando abri a porta, Damen já ia tocar a campainha.

Nick: que susto!
Damen: haha, oi amor.
Nick: oi,(peguei na mão dele e seguimos para a praia).
Damen: e então amor, o que era de tão importante?

     Não respondi, tirei minha sandália e fiquei com elas na mão enquanto andávamos pela praia, as coloquei no chão e sentamos de frente pro mar, ele olhou pra mim, me deu um beijo longo, depois sorriu e olhou pra mim esperando a resposta.

Nick: Damen meu amor, amanhã eu vou pro Canadá.
Damen: que legal, e vai voltar quando? não demora hein, vou sentir muitas saudades.
Nick: não, eu não vou passar só as férias lá, eu vou pra morar, eu e Marcos vamos pra lá morar cm Will - lágrimas percorriam seu rosto e o meu também, ele me abraçou forte -.
Damen: você não pode ir, e eu? e a gente?
Nick: por isso que eu queria falar com você, vai ser difícil pra mim, mais não dá certo namorar á distância e...
Damen: ... e você quer terminar comigo.
Nick: é, é o único jeito, mas nós podemos ser bons amigos, manter contato.
Damen: tudo bem, vamos ficar juntos pelo menos até amanhã.
Nick: tudo bem - dei um beijo longo nele - vamos lá pra casa, esta ficando frio.
Damen: ok.
Ele se levantou e estendeu a mão pra me ajudar a levantar, fomos ate lá abraçados, chegamos e Marcos estava assistindo filme de terror e comendo chocolate.
Nick: credo Marcos, esse filme de novo?
Marcos: Oras, é bom, e eu gostei, e você gosta de filme de terror.
Nick: eu gosto sim, mais esse ai a cada segundo morre gente.
Marcos: e ai Damen, beleza?
Damen: mais ou menos - Marcos olhou pra mim com uma cara de interrogação-.
Marcos: Você já contou pra ele né?
- fiz que sim com a cabeça -
Damen: vocês vão esvaziar os armários amanhã?
Nick: sim, de manhã.
Marcos: hum, quer? - ofereceu jujuba -.
Nick: - peguei algumas - vamos subir?
Damen: vamos.

     Subimos pro meu quarto, fui no banheiro lavar o rosto, ele sentou na cama e estava agarrado com meu Domo kun de pelúcia, sentei nas pernas dele.

Nick: dá aqui -tomei o dumo das mãos dele- vamos assistir um pouco?
Damen: vamos.

     Deitamos na cama, assistimos e acabamos dormindo abraçados e na mesma roupa que estávamos usando.

(Nick OFF) - (Isa ON)

     Quando a Nick foi banhar, eu fiquei no sofá assistindo, mas não tinha nada de bom, maior tédio, então fui até a varanda, sentei numa cadeira de balanço, fechei os olhos, ouvi alguns passos, quando abri os olhos Marcos estava na minha frente, levei um susto.

Isa: caramba, que susto!
Marcos: Vai sentir minha falta quando eu for embora? -ele estava estranho e olhava bem no fundo dos meus olhos, fiquei meio desconcertada-.
Isa: é claro, porque não sentiria?
Marcos: não sei.
Isa: hum...
Ficamos um tempo em silêncio.
Isa: nossa, que horas são? tenho que ir, tchau.
Marcos: tchau -beijo na bochecha-.

     Fui embora, quando cheguei em casa minha mãe estava dormindo, provavelmente com enxaqueca, entrei no msn, Naty, Bia, Carol, Ká e Lia estavam on-line, todas,que sorte a minha, chamei elas para uma conversa coletiva e elas toparam.


Isa diz: Oi meus amores, vocês estão sabendo da Nick né?

Bia diz: sim, ela contou pra gente.

Naty diz: ela vai fazer falta =(

Ká diz: vai mesmo :’(

Lia diz: muita falta mesmo.

Bia diz: hunrun.

Carol diz: gente, a Nick vai fazer muita falta, mais eu acho que a gente deveria dar força pra ela, fazer desse ultimo dia dela com a gente um dia feliz.

Isa diz: Pois é, por isso eu estava pensando, a gente poderia fazer uma festinha de despedida pra eles lá no ginásio.

Naty diz: seria muito lega! Eu topo \o/.

Lia diz: eu posso falar com minha tia, ela faz bolos e cupcakes, mas tem que falar pra ela como 
queremos o bolo e tal.

...Continua

-Autora-
Nossa, demorei pra postar, deixa eu explicar, 1º é porque essa semana teve entrega dos boletins, tudo bem eu passei, só que as notas não foram lá as melhores e não sei quando vou postar o próximo capitulo, 2º é porque estou fazendo a prova do ENEM esse ano pra me preparar pro ano que vem então é muita pressão, vou fazer o possível pra ficar postando, bjinhos!

2 comentários: