/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 16º Capitulo




(Nick ON)

-sai correndo e fui abrir a porta-

~ # ~: Oieee, você deve ser a Nick né? -me abraçou- eu sou a Jasmine, mais pode me chamar de Jas, OMG você é linda, os meninos vão babar.
Nick: kkkk, calma, oie, eu sou a Nick, obrigada você que é linda.
-ela entrou-
Jas: oiee pessoal.
Chris: parece que não foi só a Nick que acordou de bom humor hoje.
Cait: kkk, oi amor -abraço-.
Nick: toma café-da-manhã com a gente.
Jas: obrigado, já tomei em casa.
-Dylan e Cole chegaram-
Dylan: chegou quem faltava!
Cole: convencido.
Jas: os meninos estão demorando ein.
Nick: e o Marcos? será que ainda tá dormindo?
Marcos: tô aqui -ele veio terminando de vestir a camisa-
Jas: OMG, me segura que eu vou cair -ela disse se abanando com a mão-.
Cait: kkkk, deixa que eu te seguro amiga.
-o telefone do Chris tocou-
Chris: gente, vamos, os meninos já estão ali fora esperando.
Todos: ok!
Nick: gente, já já eu vou, não sei onde coloquei meu celular, e eu não posso viver sem ele.
Marcos: a gente vai indo e arrumando as malas nos carros, não demora.
Nick: tá bom.
Dylan: eu te ajudo.
Nick: ta bom.
Cait: eu também posso te ajudar.
Nick: não, ta bom pode ir.
Cait: tá.

     Nós procuramos primeiro o meu quarto, o lugar mais obvio, e é claro, a tonta aqui esqueceu no criado-mudo, seguimos até os carros, vi dois garotos me fitando, pensei que iam me comer com os olhos, vieram em minha direção.

Ryan: e ai Dylan, não perde tempo né.
Dylan: engraçadinho ¬¬
Chaz: oi, sou o Chaz, e esse enjoado é o Ryan.
Ryan: oi -beijo na bochecha-.

     Nós fomos em direção á um Land Rover, tinha um garoto de cabeça baixa organizando as coisas no porta-malas, Cait e Jas estavam me chamando pra me falar alguma coisa, virei e fui falar com elas.

Jas: com quem a gente vai?
Cait: não sei, os meninos ainda vão ver.
Nick: pra mim tanto faz.
Cait: humm, quer ir do ladinho do Daylan né.
Nick: pelo amor de Deus Cait, para com isso, hahaha.
Jas: não acredito, você e o pegador Sprouse, kkkkk morri.
Nick: gente, nada a ver.
Cait: unrun tá, finjo que acredito.

Justin: e então, quem vai comigo, e quem vai com o Chris?

Aquela voz não me pareceu estranha, me virei para ver quem era, conheci pelo óculos.

Nick: não acredito, perseguição só pode.
Chris: vocês se conhecem?
Justin: não sei, pergunte pra dona esquentadinha aí.
Nick: ah tá, eu é que sou esquentadinha aqui né, idiota.
Justin: eu não quero discutir.
Nick: não vou perder meu tempo com você, eu vou com qualquer pessoa, menos com esse ai.
Justin: ah que bom, é um favor que você faz.
Nick: ora seu, seu
Dylan: ei Nick, para, vamos, você vai no carro do Chris comigo, com a Cait, a Jas.
Justin: ownt que fofo o casalzinho -sárcasmo on-
Chaz: Justin você é meu amigo, mais por favor, basta né.
Marcos: o resto vai com a Justin, vamos logo, antes que isso piore.
Chris: Dylan, você dirige.
Dylan: ok.

     Entramos no carro, e seguimos viagem, liguei o som, aquela briguinha não ia me abalar, começamos a cantar.

(Nick OFF) - (Justin ON)

     Liguei pro Chris pra eles virem logo pra fora, todos vieram e ficamos conversando um pouco, depois fui arrumar as coisas no porta-malas. Quando terminei perguntei pro pessoal quem ia comigo, nessa hora uma garota se virou, e era nada mais, nada menos que a garota do óculos, não podia ser, esse mundo é muito pequeno mesmo. Nós acabamos discutindo, ela foi no carro do Chris com as meninas, os meninos foram comigo, apresar de estarem loucos pra ir no mesmo carro que a garota, passaram a viagem toda me abusando.

Chaz: você me decepcionou Justin.
Justin: eu? a garota vem toda raivosa e eu que estou errado?
Ryan: é Nick.
Justin: tanto faz.
Ryan: você tinha que ter respeitado ela.
Cole: você é nosso amigo cara , tenho que admitir, você foi ridículo, e aquela cena de ciúme?
Justin: ciúme? eu? vocês tão louco né.
Marcos: não mente Justin, a gente viu, na hora que o Dylan chegou perto da Nick, você ficou estranho.
Justin: como é que eu vou ter ciúme de uma pessoa que eu só vi uma vez na vida.
Chaz: não, lembra de ontem? quando a gente veio pra casa do Chris, a gente sabia que era ela que você tava querendo ver na praça.
Justin: ah, agora tenho vigias.
Cole: admita Justin.
Justin: ah foda-se.

Seguimos a viagem toda calados. Já estávamos quase chegando.

Justin: não acredito que vocês vão ficar com raiva de mim por causa dessa discussão tola?
Ryan: não foi só uma discussão Justin.
Cole: você poderia ter ficado na sua, mais não, foi provocar.
Justin: calado eu não podia ficar, vocês me conhecem.
Chaz: você ficou parecendo uma criança Justin.
Ryan: mais afinal porque vocês brigaram mesmo?
Justin: besteira.
Cole: pode falar agora.
Justin: -contei a historia á eles- ... e é isso.
Marcos: não acredito que aquilo tudo foi por causa de um óculos idiota.
Chaz: eu pensei que fosse alguma coisa pior, sei lá.
Justin: eu falei que era besteira.
Cole: seria bom se vocês conversassem, se entendessem, não pode ficar esse clima.
Marcos: ha ha, se eu conheço bem minha irmã, ela não vai querer nem papo com o Justin, ela é muito orgulhosa.
Ryan: e se eu conheço bem o meu amigo Justin, sei que ele não vai atrás dela, eu nunca vi um menino mais orgulhoso que esse.
Justin: então estamos quites, eu não falo com ela, e nem ela fala comigo, simples assim.
Chaz: duvido você passar dias na mesma casa que uma pessoa e fingir que ela não existe.
Ryan: ainda mais uma pessoa daquela, que pessoa ein.
Justin: ¬¬
Cole: você quem sabe Justin.
Chaz: finalmente chegamos.

     Logo que desci do carro a primeira pessoa que vi foi ela, virei o rosto rapidamente, não queria olha-la. Sei que ela é bonita, vi ela no shopping. Todos entraram correndo, queria entrar por último, ela tinha que levar a mala sozinha, pensei em ajudar, que idiota, ela ia me descer um tapa, e me chamar de um monte de nomes, Dylan saiu do carro, é claro né, ele não ia deixar a sua donzela levar as malinhas pesadas, fiquei atrás do carro e esperei eles entrar, logo em seguida sai, não entrei na casa fui dar uma volta na praia.

(Justin OFF) - (Nick ON)

     Ficamos a viagem toda falando de besteiras, rindo muito, e cantando. Quando chegamos todos correram para pegar suas respectivas camas, eu e Dylan ficamos para trás, ele estava procurando alguma coisa que caiu no carro, ele veio e me ajudou. Corri pra ver se havia sobrado alguma cama pra mim, 1º quarto do Chris, 2º Chaz e Ryan, 3º Marcos e Cole, 5º Jas e Cait, 6º Dylan, oh my god o sétimo tem que estar vago, a casa era grande, mais só tinha sete quartos, corri, ah que bom, abri a porta, esta vago, joguei minhas coisas e pulei na cama, era de casal, deixei minhas coisas lá e fui no quarto das meninas.

Nick: hey Girls.
Cait: oie, gostou do quarto?
Nick: claro, apesar de quase ficar sem quarto, kkkk.
Jas: pois é, os meninos correram feito loucos.
Nick: nem me ajudaram a pegar minhas malas :(
Cait: muito gentis.
Nick: muito mesmo.
Jas: vamos lá pra sala, eles devem estar lá.
Cait&Nick: vamos.

Fomos pra sala de estar, todos estavam lá, Chris veio me abraçar, desviei e fui sentar no sofá.
Nick: nem vem, estou de mal com você, aliás, com todos vocês.
Chris: mais porque meu amor?
Nick: todos vocês saíram correndo e nem vieram me ajudar com as minhas malas, só o Daylan.
Chris: ow meu dezú, da próxima vez eu levo ate você.
Jas: ownt bebê, me desculpa.
Cait: eu também tinha um monte de mala por isso que não te ajudei, esses ingratos.
Dylan: vamos pra praia?
Nick: claro, vamos pessoal?
Cait: acho melhor almoçarmos antes.
Ryan: é, tô com fome.
Cole: eu também.
Jas: vamos meninas, fazer o almoço.
Nick: vamos.

Fomos até a cozinha, não tínhamos ideia do que fazer, procuramos em toda a cozinha e nada.

Cait: não tem muita coisa, faz tempo que a gente veio aqui.
Nick: e agora? temos que ir no supermercado, sei lá.
Jas: eu não vou não, tô com uma preguiça.
Cait: vai com algum dos meninos Nick, pega o carro do Chris, não é muito longe daqui.
Nick: tá bom, e com quem eu vou?
Jas: vai falar com eles, devem estar com uma preguiça.
Nick: tá.
-fui na sala-
Nick: ei gente, quem quer ir comigo no supermercado?
-silêncio-
Cole: -empurra do Dylan- o Dylan vai.
Dylan: eu? ok, vamos -ele me estendeu a mão-.
Nick: tchau preguiçosos -peguei a mão dele-.
-fomos até o carro-
Nick: eu dirijo.
Dylan: ok.

Liguei o som e saímos, olhei pra praia, vi Justin sentado, torci o rosto.

Dylan: você e o Justin parecem duas crianças.
Nick: oras, eu não tenho culpa de nada, ele que me chamou de esquentadinha, aquele idiota, tosco -fui acelerando-, besta, ignorante, esnobe, mal criado, -serrei os dentes- ai que ódio daquele garoto.
Dylan: ódio? mais foi só um óculos.
Nick: quem te contou?
Dylan: os meninos estavam comentando na sala.
Nick: ah, já fofocou com os amiguinhos, depois nós mulheres que somos fofoqueiras. Vamos parar de falar daquele besta.
Dylan: ok, chegamos.

     Entramos e fizemos algumas compras, percebi olhares curiosos, ok Dylan é ator e tal, normal, algumas crianças vieram até nós, abraçaram Dylan, continuamos as compras, compramos várias coisas. Voltamos pra casa, fizemos o almoço. O único lugar que tinha na mesa era do lado do Justin, olhei pra mesa, não tinha jeito, peguei meu prato e fui pra sala, todos olharam pra mim, Marcos ia se levantando pra me dar seu lugar, falei pra ele ficar. Depois do almoço todos foram se vestir pra ir á praia, fiquei na sala, Cait terminou e veio até mim.

Cait: eii, você não vai?
Nick: não.
Cait: não vai me dizer que é por causa do Justin, sei que você adora praia e estava tão animada.
Nick: nada a ver, só não quero ir.
Cait: hum, ok então, mais da próxima você não escapa.
Nick: -sorri- ok amor.
-o resto do pessoal desceu-

Chris: não me diz que você não vai.
Nick: ééeeee não.
Chaz: -sorri- mais porque?
Ryan: vamos, vamos.
Nick: já perdi a vontade.
Cole: hum, você tava num pique.
Chris: é mesmo.
Nick: da próxima eu prometo que vou.
Chaz: então vamos.
Jas: tá né, vai ficar sem graça sem você.
Nick: awn, eu prometo que da próxima eu vou.
Jas: ok.
Dylan: se você quiser, fico com você.
Nick: não precisa, pode ir.
Dylan: ta bom.

     Ele saiu, fiquei assistindo, um tédio total, acho que eu deveria ter ido com eles, não, não devia, não seria bom, eu não estou de bom humor, o Justin foi, e com certeza a gente ia acabar brigando, e eu não quero discutir com ninguém mais hoje. Estava cansada, fui pro meu quarto, tirei um cochilo, acordei com o barulho do pessoal, fui no banheiro lavar meu rosto, vi uma mala jogada no canto do quarto, de quem será aquilo? talvez alguém tenha colocado aqui por engano. Alguém bateu na porta, era o Dylan.

Dylan: Nick, posso entrar?
Nick: entra.
-ele entrou e se sentou do meu lado na cama-.
Dylan: vamos sair hoje á noite?
Nick: não sei não Dylan, você tem fama de pegador e tal, e se virem só nós dois juntos, vão pensar besteira, e eu não sou esse tipo de garota piriguete que só "dá" uns amassos e esquece, e que dá pro primeiro que aparece.
Dylan: Nick, por favor, quando foi que eu disse que você era dessas? eu te respeito, você é melhor amiga do Chris, e ele já me disse que você não é dessas, na primeira vez que te vi percebi isso, você era diferente das outras, eu não teria coragem de fazer isso com você.
Nick: não sei.
Dylan: vamos Nick, é só um programa de amigos.
Nick: -silêncio-
Dylan: ah vai, aceita, juro que não tento nada, que tal uma balada? ein?

(Nick OFF)

...Continua

- Autora -
Hey girls, como vão? Espero que bem. Nick e Justin brigados um com o outro, isso não é nada bom. Mais ainda tem muitas coisas boas. Bye ~ Smacks~

Beliebers: Uhuu ~Dance~, continuando baby.

Um comentário: