/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 24º Capitulo


...

Justin: desculpa, eu não queria...
Nick: tô brincando.

Ele se levantou e sentou de pernas cruzadas na cama e ficou olhando pra mim, continuei deitada como estava e olhando pra ele.

Justin: Nicole, posso te fazer uma pergunta?
Nick: pode -falei com receio do que podia vim-.
Justin: o que aconteceu para que de repente você e o seu irmão viessem pro Canadá?

Não respondi, desviei o olhar, fiquei em silêncio por um instante, depois olhei pra ele novamente.

Nick: eu não quero falar sobre isso.
Justin: desculpa... boa noite.

     Não falei nada, apenas me virei pro outro lado, lágrimas percorriam o meu rosto, quando ele fez aquela pergunta, um flash de tudo que havia acontecido passou na minha mente, queria poder falar pra ele o verdadeiro motivo, mais eu não conseguia, seria muito difícil ter que contar tudo que aconteceu, lembrar cada detalhe, queria que aquilo ficasse só comigo, aquela dor só podia ser minha, eu que provoquei tudo aquilo, a culpa era minha, só minha, adormeci em meio á lágrimas.

Acordei, Justin ainda estava dormindo, desci, todos estavam tomando café-da-manhã.

Jas: sonhou com a dancinha do Justin, Nick?
Cait: eu vi que você ficou arrepiada ein.
Nick: nossa gente, pelo amor de Deus, ah, eu gostei -disse me sentado á mesa-.
Ryan: e aí Justin, desce as escadas seduzindo -Justin estava descendo as escadas-.
Nick: Chaz, esta se sentindo melhor?
Chaz: sim, desculpa, acabei cochilando e não deu de esperar o chá.
Nick: não tem nada, o que importa é que você esta se sentindo melhor.
Chris: Drª Little haha.
Nick: seu besta.
Dylan: que horas a gente vai?
Justin: que tal á tarde?
Cait: pode ser, o que vocês acham?
Todos: ok.

     Quando terminamos fomos pra varanda e ficamos jogando conversa fora. O pessoal ficava o tempo todo jogando indiretas pra mim e pro Justin, eu não falava nada, ficava calada na minha o tempo todo. Almoçamos e arrumamos as coisas para ir embora, a organização dos carros foi a de sempre, fui do lado do Justin, fiquei a viagem toda calada. Justin nos deixou em casa e seguiu com Chaz pra sua casa. Entramos em casa, fui direto pro meu quarto, sabia que as meninas iam querer sabe o motivo de eu estar daquele jeito. Deitei na cama, peguei meu celular, olhei no visor, uma chamada perdida, era o Damen, aquilo piorou tudo, a única lembrança do passado que eu queria ter era dos meus amigos, nada mais, peguei minha agenda que estava na bolsa de lado, joguei ela na cama, ela se abriu em uma página onde tinha uma foto minha com Sara e Marcos, no armário na parede dava pra ver o reflexo de nossa mãe com a câmera tirando a foto, estávamos melados de glacê, era aniversário do papai, queríamos fazer um bolo pra ele, parecíamos crianças, sempre foi assim, três bobões. Ouvi a porta se abrindo, enxuguei rapidamente as lágrimas de meu rosto, olhei pra porta, era Marcos, ele veio em minha direção, sentou do meu lado na cama, segurou a minha mão.

Marcos: o que foi? você esta muito calada desde o café-da-manhã.
Nick: não é nada.
Marcos: Nick, você sabe que eu te conheço muito bem, ate melhor que nossos pais, me conta, o que foi?
Nick: é que eu fico me lembrando de tudo que passamos juntos, me dá um aperto no coração.
Marcos: as vezes eu também me sinto desse jeito Nick, mais eu lembro que eles não iriam querer ver a gente sofrendo desse jeito, eles iriam querer que a gente seguisse em frente.

     Eu só ouvia atenta á tudo que ele falava, Marcos sempre foi meu anjo, ele sempre estava ao meu lado quando eu precisava, e eu também sempre estava lá quando ele precisava, eu só tinha ele, estávamos juntos nessa.-nos abraçamos-.

Nick: só você pra me fazer sentir tão bem Marcos.
Marcos: você é a melhor Nick.
Nick: você que é.
Marcos: tchau -ele beijou minha testa-, vai descansar.
Nick: ok.

Ele saiu, peguei um caderno que estava na escrivaninha, comecei a escrever coisas sem sentido, escrevi tudo que eu sentia. Chris entrou no quarto.

Chris: oi minha linda.
Nick: oi amor.
Chris: o pessoal tá querendo dar uma volta por aí, vamos?
Nick: estou cansada Chris, vai vocês.
Chris: nem vai ter graça.
Nick: vou da próxima vez, estou exausta.
Chris: ta bom né, tchau.

Ele saiu do quarto, Fui tomar banho, vesti ↓ e deixei o cabelo solto.


   
















     Ouvi o barulho do carro, eles já tinham ido. Me lembrei de uma coisa que eu não fazia desde o acidente, sei lá, eu não tinha coragem, fazia mais de duas semanas, me sentia insegura, nunca fiquei insegura em relação á isso, eu sempre gostei, era tão bom, me sentia leve, em outro mundo, era como se todos os problemas desaparecessem...

...Continua


- Autora -
Minhas lindas as provas acabaram finalmente! Férias, finalmente você esta chegando minha linda!
Amo vocês ~ Até mais.

BeliebersForever ANNA: Somos duas então kkk.
Beliebers: hum... próximo capítulo? talvez sim, talvez não, nunca se sabe o que pode acontecer.

3 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi leitora nova continua amando a IB. a minha é: http://bieber-swaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO PERFEITO PERFEITO, continuo esperando pela pegada dele, haha

    ResponderExcluir