/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 27º Capitulo


...

Isa: e as novidades daí? já pegou algum gato?
Nick: hum, érr, não, não quero pensar nisso no momento. Ah, o Marcos quer falar com você.
Isa: é? hum. Ok. 
Nick: MARCOS!! -ele veio correndo como se a casa estivesse pegando fogo-.
Marcos: é... ela...? -ele estava ofegante-.
Nick: é, pega. -entreguei o celular pra ele e sai do quarto-.

Desci pra sala, Cait estava assistindo The X Factor.

Nick: reprise?
Cait: é, não deu de assistir ontem.
Nick: Nem eu, no começo tava torcendo pra Drew, mais ela saiu, agora tô torcendo pra Melanie, a voz dela é linda.
Cait: eu também, é tão perfeita.
Nick: me arrepio toda, kkk.
Cait: a Drew é belieber.
Nick: pois é.
Cait: vamos sair mais tarde?
Nick: não vai dá, vou sair com o Justin.
Cait: entendi, e eu fico aqui alone, NO ME GUSTA!
Nick: kkkk, vamos pro jantar da família dele.
Cait: ok.

Ficamos assistindo e conversando. Já era 6h.

Nick: vou banhar, já são 6h.
Cait: ok.

Subi, Marcos não estava mais no quarto, banhei, usei  não queria usar uma coisa muito chamativa, optei por uma cor clara, fiz uma trança, passei uma maquiagem leve, ouvi a voz do Justin, passei o perfume e desci.


(se não gostar, ignore e foda-se essa porra, vai nua)

Justin: Uau! você esta linda - me deu um selinho, com cuidado com o batom-.
Cait: Tá linda amiga.
Nick: obrigado, vamos?
Justin: vamos, tchau Cait.
Nick: tchau Cait.
Cait: tchau.

Justin abriu a porta pra mim, entrei e nós seguimos pra casa do Jeremy. Quando chegamos, ele entrou sem bater na porta, entrei logo atrás dele, segurando sua mão. 

Justin: e ai pessoal?
Todos: oi.
Justin: gente, essa é a Nicole, minha namorada.
Nick: boa noite.
Todos: boa noite.
Jazzy: namolada? -olhou pra mim-
Justin: é Jazzy, a tia Nick.
Nick: oie.
Jazzy: oii, gosta de barbi? -olhei pro Justin e ri-.
Nick: é claro, quem não gosta de Barbie né?!
Jazzy: o Jaxon num gosta, ele queba minhas barbi e modi elas.
Nick: ownt, que menino mal -olhei pra ele, estava em um carrinho ao nosso lado-.
Justin: se você deixar ela vai ficar falando de Barbie o dia todo.
Nick: haha, vamos nos sentar Jazzy.

Nos sentamos, coloquei ela em minhas pernas e ficamos conversando, ela não parava de falar, percebi que o Justin não gostava mesmo da noiva do seu pai, ficava conversando só com seus avós, comigo e Jazzy. 

Jeremy: ei pessoal, vamos jantar.
Todos: finalmente.
Jeremy: eu demoro quando cozinho, vocês sabem disso.
Todos: hahaha.

Nós comemos, todos conversavam, estava um clima de alegria e descontração. Jeremy se levantou e fez aquele discurso e tal, brindaram, e fomos pra sala de estar jogar conversa fora.

...Continua

- Autora-
Esse capítulo ficou muito ruim, eu sei. Estou de castigo e não posso usar o pc, minha mãe saiu e eu tô aqui clandestinamente escrevendo. Tchau e ate mais.
(desculpa por qualquer erro de digitação)

Um comentário:

  1. Leitora nova;
    Amei mesmo sendo pequeno, continua.
    Que bom que você deixou pros Anônimos comentarem, eu estou lendo á alguns dias e amando.
    By;Paula.

    ResponderExcluir