/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 25º Capitulo



     ...Me lembrei de uma coisa que eu não fazia desde o acidente, sei lá, eu não tinha coragem, fazia mais de duas semanas, me sentia insegura, nunca fiquei insegura em relação á isso, eu sempre gostei, era tão bom, me sentia leve, em outro mundo, era como se todos os problemas desaparecessem...


(Nick OFF) - (Justin ON)

     Quando cheguei em casa minha mãe estava assistindo, dei um beijo em sua testa, joguei minhas malas no chão e sentei ao seu lado.

Justin: oi minha linda!
Pattie: oi, como foi lá?
Justin: foi bom, bom mesmo.
Pattie: e o que aconteceu de tão bom?
Justin: hum, eu nunca tive segredos com a senhora e, mãe, eu tô apaixonado por uma garota, tipo, sem limites, ela é perfeita, a nora ideal -olhei rindo bobo pra ela-, ela é linda, doce, meiga e...
Pattie: essa garota existe mesmo meu filho? parece impossível, onde você conheceu ela?
Justin: na verdade eu já conhecia, só agora eu fui me dá conta do que eu realmente sentia por ela.
Pattie: fala logo, tô curiosa.
Justin: é a Nicole mãe.
Pattie: a Nicole? quem diria, você me falou que viviam brigando e...
Justin: é, só que a gente brigava, porque na verdade a gente gostava um do outro.
Pattie: como você sabe que ela sente o mesmo por você?
Justin: eu vejo nos olhos dela, quando trocamos olhares, sinto a necessidade de beijar ela e sei que acontece o mesmo com ela.
Pattie: e ela sabe que você sente tudo isso por ela?
Justin: -desanimei- não.
Pattie: pois fala pra ela.
Justin: eu não sei como, fico inseguro.
Pattie: você gosta mesmo dela né filho? fica feito um bobo quando fala o nome dela.
Justin: eu sei disso.
Pattie: se você gosta dela, então vai atrás, ou você vai deixar ela escapar?
Justin: é claro que não -meu celular vibrou-, uma mensagem do Chris, depois a gente conversa mais mãe.
Pattie: tá meu amor -ela disse bagunçando o meu cabelo-.

Peguei minhas coisas e fui pro meu quarto, deitei na cama, ia sentir saudades da Nick do meu lado na cama, já tinha me acostumado com a presença dela, o cheiro dela, a voz dela. Lembrei da mensagem do Chris.

Mensagem de texto:
Chris


" O pessoal vai dá uma volta por aí, vamos? daqui á pouco passamos aí na sua casa."

É claro que eu vou, banhei e vesti jamais ia perder a chance de ver a Nick.



























Pattie: JUSTIN!!!! OS MENINOS ESTÃO AQUI!!!
Justin: JÁ TÔ INDO.

Desci, eles não entraram, estavam esperando dentro do carro, não vi a Nick, opa, que historia é essa? o único motivo de eu estar indo é ela, como assim? Fui até a janela do carro onde o Chris estava.

Justin: cadê a Nick?
Chris: iih, perdeu o pulo, ela não veio, disse que estava cansada.
Jas: ela ficou lá sozinha... -olhou pra mim com malícia-
Cait: vai fazer companhia pra ela seu besta.
Justin: não sei... chegar lá sem ela saber.
Marcos: vai logo, ela não vai brigar, se você demorar, vai chegar lá e ela vai tá dormindo.
Justin: ok, já que vocês estão falando. FUI! -gritei enquanto corria pra garagem, minha mãe jogou a chaves do carro pra mim, peguei o carro e sai em direção á casa dos Beadles-.

     Cheguei e abri a porta vagarosamente, e logo que olhei pra sala vi Nicole, ela estava concentrada no que fazia, seus movimentos eram lindos e delicados, parecia que ela estava desligada desse mundo. Não queria atrapalhar, fiquei escondido em um canto perto da porta para que ela não me visse.

(Justin OFF) - (Nick ON)

     ... Me levantei da cama, fui andando lentamente, fui em direção á escada, desci devagar, como se estivesse contando os passos, fui em direção á sala, lá estava ele, no canto, da mesma cor do que tinha lá em nossa casa, desde que cheguei havia percebido ele, ficava com vontade, mas precisava ficar á sós comigo mesma, pois como já disse, tinha um pouco de insegurança, medo, não sei explicar, cheguei perto do piano, passei meus dedos sobre as teclas, me sentei, comecei a tocar Get It Right.

(vídeo da musica com a tradução):
Quando terminei, já me sentia melhor, ouvi passos vindo em minha direção, estava de costas pra porta de entrada, fechei a tampa do piano rapidamente, e me virei assustada.

Nick: Justin...-falei surpresa-.
Justin: você canta bem, desculpa por ter te interrompido -ele disse vindo em minha direção-.
Nick: já começou á mentir.
Justin: não, é sério, você canta bem, admita.
Nick: ok, canto mais ou menos, não é pra tanto.
Justin: já que você vai ficar com modéstia, é melhor pararmos por aqui.
Nick: ok.
Justin: Nick, eu queria pedir desculpas por ontem á noite, eu fui um idiota de perguntar aquilo e...
Nick: tudo bem -disse andando em direção á piscina-.
-silêncio-
Tirei minha sandália e sentei na borda da piscina, Justin tirou o tênis e sentou ao meu lado.

Justin: você é perfeita sabia?! -ele disse olhando pros nossos reflexos na água-.
Nick: não sou.
Justin: Eu sei que sim, admita, você é linda e...
Nick: não admito porque não sou, todo mundo tem defeitos, todo mundo comete erros, ninguém é perfeito.
Justin: filosofou haha.
Nick: seu besta -dei um sorriso bobo, ele me fazia rir até quando não tinha vontade-.
Justin: -ele passou a mão levemente na minha bochecha- mais você é perfeita pra mim, eu acho você perfeita, isso é o que importa, seu sorriso é lindo, seus olhos me encantam, quando você sorri, meus olhos brilham, você não é bonita apenas por fora, por dentro, seu coração é tão lindo quanto seus olhos, você é generosa, amiga, companheira, eu não encontro mais palavras pra te descrever. Eu sabia que sentia alguma coisa á mais por você, desde o dia da festa á fantasia, eu te via de longe, e tinha vergonha de falar com você, mesmo que fosse pra falar qualquer coisa. Desde o dia que te encontrei de novo, no shopping, meus dias só foram de alegria, principalmente quando soube que você ia morar aqui...


...Continua


-Autora-
Nada á declarar. 
Esperando as férias...
Ah, o próximo capítulo talvez vai ser Big Bieber.

Louise: Oie, seja bem vinda linda. Vou ver a sua IB.


Beliebers: Obrigada amor.

Um comentário: