/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

18 anos de puro Swag, baby!
















18 anos de puro SWAG!


Não acredito, 18 anos, parece impossível, isso é tão, tão, sabe, nem sei explicar, por mim você seria o meu pequeno kidrauhl para sempre, aquele que eu vi cantando em videos, lindo, fofo, humilde, carismático. Ver suas fotos me faz chorar, sempre. Muitas pessoas dizem que a fama e o sucesso vão te mudar, eu sei que não, você não vai deixar, eu sei disso, tomara que você não me decepcione, aliás, tomara que você não nos decepcione, afinal somos milhões por todo o mundo, e sabe como? ele nos conquistou com seu amor, carisma, humildade, alegria. Nós vemos nele, o namorado perfeito, carinhoso, atencioso, bobo, alegre, sincero, verdadeiro.

Agora você é um homem, com mais responsabilidades do que já tinha. Você é demais, você é perfeito, eu tenho orgulho de dizer que sou uma Belieber, faço parte desse grupo de garotas que vinheram para mostrar para todas o que realmente é ser fã, que vamos estar com você para sempre, mesmo com as mudanças no corte de cabelo, trocando de namoradas, mudando a voz ou evoluindo nas músicas. No futuro, terei orgulho de dizer para meus filhos, eu sou Belieber, eu fiz loucuras por ele, briguei com pessoas que falavam mal dele e nunca vou deixar de ser apesar da idade.

Fico imaginando, quando tiver meus filhos vou fazer questão de ensina-los o significado de NEVER SAY NEVER e BELIEVE, não vou ensinar "a traduçã", vou ensinar o sentido dessas palavras.
Você sempre será o meu, o nosso príncipe. Que esse dia tenha sido e continue sendo um dia muito feliz pra você.
Mesmo com 5, 13, 16, 18, 30, 45, 50, 68, 92, 105, 120, 130 anos, sempre irei ver você como o meu eterno Kidrauhl, pois com qualquer idade que tenha, por dentro, você sempre vai ser esse garoto bobão, brincalhão, idiota e sorridente que nós conhecemos bem.
Por favor, continue sorrindo, sempre, pois seu sorriso é como se fosse um "elixir" que me dá forças para continuar seguindo em frente e vivendo, e cada vez que vejo você chorar ou triste, é como se esse "elixir" ficasse fraco, minhas forças automaticamente acabam, desabo, meu mundo acaba.

Você me ensinou á acreditar nos meus sonhos e estarei com você até o fim.

Eu te amo Justin Drew Bieber, desejo tudo de bom para você, que você seja feliz, e continue rodeado de pessoas que te façam feliz. Você é um anjo que Deus mandou para mudar não só a minha vida, mas a de todas nós, Beliebers. E tenho certeza que não só eu, mas todas nós, Beliebers, estamos orgulhosas pela pessoa que você se tornou.

Fanfics Sweet Belieber.


"Por favor, não. Pare agora, por favor. Não bata meia-noite. Eu não estou pronta para Justin Bieber completar 18 anos. Não. Parece que ele estava em fraldas ontem.   - Pattie Mallette"















Esta vida pode te fazer dar voltas
Este mundo pode fazer vocês se sentir pequeno
Eles não vão me fazer ficar quieto
Eu nasci para manter a minha posição
Eu irei até o fim
Eu posso sentir, eu acredito
Eu vim, eu vim para ficar

Eu nasci para ser alguém
Nada nunca vai me deter
Eu vou iluminar o céu como um raio
Eu vou me erguer acima
Mostrar a eles do que eu sou capaz
Eu nasci para ser alguém
E este mundo vai pertencer á mim.

Sinta
Acredite
Sonhe
Seja.




Um comentário:

  1. que lindo, chorei.
    você colocou tudo que nós sentimos em palavras, muito lindo.

    Ah posta logo o próximo capitulo de i'll never let you go, please.
    Paula.

    ResponderExcluir