/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 33º Capitulo ~ Twitcam


...

Marcos: vamos pra praia? quero pegar umas ondas, o tempo esta bom.
Cait: e as compras? a gente não vai fazer as compras sozinhas, porque vocês vão ficar reclamando  que a gente esqueceu de alguma besteira de vocês.
Chris: então vamos só amanhã, o que temos aqui dá pra aguentar até uma semana, vocês que exageram, dizendo que falta milhões de coisas.
Cait: tá bom, então, sumam da minha frente!

     Chris e Marcos subiram para trocar de roupa, Cole e Dylan foram pra a cada deles, fazer o mesmo. As meninas e eu, ficamos em casa assistindo e comendo.

Jas: acho que pegamos pesado com os meninos.
Nick: eles tem que se acostumar, nós, mulheres, somos assim, e nós somos três.
Cait: é mesmo, eles que aguentem.

     Passamos a maioria da tarde assim, comendo, assistindo e fofocando. Os meninos não vinheram pro almoço, e nós estávamos sem fome. Já era + ou - 7h.

Cait: que tal fazermos twitcam? -ela diz empolgada-
Jas: me gusta!
Nick: claro, vou lá em cima pegar o notebook.
Cait: não, e melhor a gente fazer lá mesmo, aqui tá uma bagunça.
Nick: então tá, vamos subir. -subimos e nos acomodamos, Cait entrou em seu twitter, e tuitou: "Eu, @Nicklittle e @JASMINEVILLEGAS, vamos fazer twitcam daqui á pouco, RT se vocês vai ver essas três feiosas".
Jas: eii, eu não sou feia, sou uma diva!
Nick: kkkk.

     Tivemos que esperar a Jas dá uma última visita ao espelho, para ver se estava bem, "uma diva" como ela disse, enquanto isso, várias garotas, e garotos davam RT, a maioria Beliebers e Boylibers, Ryan e Chaz também deram RT, kkkk.

Jas: estou pronta. Do que vocês estão rindo??
Nick: o Ryan e o Chaz estão on.
Jas: ah, ok, liga a web.

 Liguei a web, Cait estava no meio, eu do seu lado esquerdo e Jas do direito. Jas começou á falar feito uma louca.

Jas: oi, pessoal, como é que vocês estão?!
Nick: dá um tempo, Jas.
Cait: gente, achos que voc~es ainda não conhecem a Nick, -ela disse passando o braço pelo meu ombro-.
Nick: oi, gente.
Jas: awn, a Jully disse que nós não somos feiosas, somos divas. eu já sabia disso, haha.
Cait: a gente, diva? kkkk
Jas: Nick, elas querem saber se você esta ficando com o Dylan.
Cait&Jas: uuuUUUU.
Nick: vish, haha, não gente, eu não estou ficando e nem namorando com o Dylan, nós somos apenas amigos, bons amigos.
Cait: mas o que é isso?
Jas: isso o quê?
Cait: música, acho que vem lá de fora.

     Fomos até a janela, não acreditei no que vi. Justin estava em pé no jardim, com um violão e cantando. Fiquei apenas parada, ouvindo e sem reação alguma.

     Ele cantava e tocava olhando para mim, nos meus olhos, sorria, o sorriso mais lindo do mundo, sorri para ele, envolvida pela canção e pelo belo sorriso em seu rosto.

...
So don't fear
Don't you worry about a thing
I am here, right here
(I'll never let you go)

Don't shed a tear
Whenever you need me
I'll be here
(I'll never let you go)

Ill never let you go
I'll never let you go.

Na última estrofe ele cantou suavemente e baixo, quando acabou a canção, ele apenas sorriu e gritou:
- EU TE AMO, NICOLE! E MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA, VOU CONTINUAR LUTANDO PELO AMOR QUE HÁ ENTRE NÓS!

...Continua

2 comentários:

  1. OMB, que fofo, amo essa musica.
    Paula.

    ResponderExcluir
  2. Continua logoo, por favor, tá muito bom.

    ResponderExcluir