/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 38º Capitulo



...

Ryan: ei mãe, se é porque eu não voltei pra casa ontem...
Pattie: não há nada de errado, a gente só queria conversar com vocês sobre uma coisa.
Justin: e o que é mãe?
Pattie: eu e os pais de todos vocês conversamos e decidimos que vocês já estão grandinhos e merecem um lugar só para vocês, portanto...
Todos: Êêee.
Pattie: portanto, compramos uma casa para vocês.
Cait: Meu Deus.
Nick: isso é incrível!
Bia: omg, que demais.
Meninos: Uhu, beleza -e fizeram um toque com as mãos.
Pattie: Bia e Isa já estão matriculadas na mesma escola que todos vocês, e se vocês quiserem, já podem se mudar pra casa nova ainda hoje, ela já esta mobilhada.
Nick: espera que eu vou dá um infarto. -fingi cair e Justin me segurou- Pronto, parei, haha.
Justin: velho, uma casa só pra gente, isso é o máximo!
Will: e ai? vocês vão ficar aí parados? vamos tomar café-da-manhã e depois arrumar as coisas, ah Cait, tenho uma surpresinha pra você lá fora.
Cait: eu nem sei mais o que esperar.

     Todos corremos pra entrada, lá tinha um carro lindo, depois de babarmos muito pelo carro novo da Cait fomos pra cozinha, aliás, os pais foram pra cozinha, a gente comeu na sala de estar fazendo bagunça e assistindo, não nos continhamos de tanta felicidade, mal terminamos de comer e corremos pros nossos quartos para arrumar nossas coisas. Justin, Ryan e Chaz foram para suas casas com o Justin, Cole e Dylan também foram pra deles.
     Até que todos estivessem prontos demoramos muito, já era 5h quando Justin, Ryan e Chaz finalmente chegaram. Jas, Cait, Bia, Isa, e eu fomos no carro da Cait; Dylan, Cole e Chris foram no carro do Dylan; Justin, Ryan e Chaz foram no carro do Justin. Nos despedimos de todo mundo e fomos pra nossa casa nova cantando e batucando no carro. Chegamos na casa juntos.
~Saimos do carro.

Nick: é linda.
Cait: se é assim por fora, imagine por dentro.
Cole: vamos entrar logo!

  Entramos na casa, a Cait tinha razão, era mais linda ainda.

Entrada



















Sala de estar



















Sala de jantar



















Varanda e piscina

























* finge que a piscina é maior

Cait: vou colocar o carro na garagem fica melhor pra vocês pegarem as malas.
Dylan: eu também.
Justin: e eu.

Eles foram até os carros e nós ficamos esperando, pegamos nossas malas e corremos para nossos quartos. Ao chegarmos no corredor abrimos a primeira porta, era um quarto enorme, tinha cinco camas.
*~ imaginem o quarto maior e com mais camas :)
 

*se não gostar ignore ou então dorme na piscina.

     Jogamos nossas coisas no nosso quarto novo e fomos ver o resto da casa. Fomos no quarto dos meninos, era um pouco maior que o nosso, afinal eles eram seis, estava decorado do jeito deles, tinha uma cesta de basquete na porta do quarto, almofadas em formato de todo tipo de bolas, o quarto estava a cara deles, e eles já estavam jogados nas camas.

*não achei um quarto legal então, imaginem.

Justin: gostaram do nosso paraiso?
Nick: muito legal, mais a gente prefere o nosso.
Isa: o que será que tem nos outros quartos?
Chris: deve ser o quarto de hóspedes.
Jas: se a gente não for ver, não vamos saber.
Dylan: é, vamos lá.

     Abrimos a porta do quarto ao lado, era um quarto de hóspedes, até aqui normal, como previamos, a porta em frente também era quarto de hóspedes, tinha outra porta no final do corredor, corremos e abrimos.

Dylan: véi, quê que é isso?

Continua...

3 comentários:

  1. ficou linda, eu quero esse quarto pra mim *-*
    continua

    ResponderExcluir
  2. amei a casa principalmente o quarto e tão lindo perfeito rsrsrs omb o que sera que tem nessa outra porta to morrendo de curiosidade aaaaaaaaaaa perfeito diva maravilhoso e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua
    paula

    ResponderExcluir