/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Beliebers School cap.1





















~Monikah

     Não consegui dormir, peguei meu violão e comecei á tocar algumas notas, cansei e me deitei na cama. Eu finalmente ia embora e não ia ter que aguentar mais ninguém daqui de casa, isso ia ser bom pra mim, acabei cochilando. Acordei pela primeira vez feliz, tinha uma coisa diferente, me deparei com uma mala no chão, não fazia idéia do que aquilo significava, será que minha mãe vai me expulsar de casa? não, claro que não, ou sim? olhei a mala atentamente, não parecia com a minha, ela tinha um desenho, tipo um broche, ah, é um brasão...


~Tayná


...Nele havia escrito "Beliebers School", então isso significa que eu já vou? isso mesmo? que perfeito, pulei. Minha mãe apareceu:
- Acho que você já deve saber o que significa a mala, né?
- Sim, Sim, OMB, então eu já vou?
- Sim, haha.
- Mais já?
- Por quê? não queria ir logo? você parecia tão empolgada...


~Paula


...- Ah, não é isso, eu tô muito empolgada, não vejo a hora de ir, mais é que eu não pensei que fosse tão rápido assim, pensei que só fosse na outra semana e tal.
- Eles falaram que tinha que ir um pouco antes para se instalar melhor, conhecer o colégio, os colegas e se acostumar com as mudanças.
- Nesse "eles" tá incluido o Justin? ele também dita as regras e tal?
- Esse "eles" é a direção do colégio, não posso falar mais nada, o combinado é que eu fale o mínimo sobre o colégio, a intenção é surpreender as Bilibi quando chegarem lá, não posso contar nada...


~Luana



...-sorri do "Bilibi" e falei- Ok então, tô muito ansiosa.

- Ah, e eles falaram que só é para levar o necessário, alguma coisa pra lembrar dos amigos, familia e coisas realmente importantes, entendeu?
-Hunrun -murmurrei.-


- é sério, só pode levar o que for importante e que caiba na mala.
- Tá bom, ta bom, agora deixa eu arrumar minhas coisas logo.
- Você só vai mais tarde...


~Lorrana



...- Mais eu quero organizar tudo, não posso me esquecer de nada.
- Tenho certeza que você não vai esquecer de nada, vai logo tomar banho e tomar café-da-manhã.
- Tá bem.
Fui tomar banho, depois minhas amigas vieram aqui em casa se despedir, minha mãe falou que ninguém poderia saber pra onde eu iria, ela inventou uma historia maluca aí e elas acreditaram, logo elas foram embora e eu fui arrumar minha mala, só estava esperando elas irem embora. 



~Mayara


     Depois que terminei minha mãe me chamou pra almoçar que daqui á pouco vinham me buscar pra ir para o aeroporto.

     Comi o mais rápido que pude, ouvi a campainha tocar, pulei da cadeira e fui pegar minha mala, o motorista pegou a mala da minha mão e colocou no banco de trás do carro, abracei e beijei minha mãe, choramos, e depois de muita melação, entrei no carro, o motorista deu partida e ligou o som do carro, "Love Me".

Motorista: Pra alegrar um pouco, nada de choro, ok?
Belieber: haha, -limpei meu rosto- ok.


~Lavinea

     Chegamos no aeroporto, nunca tinha visto esse, ele estava deserto, parecia ser exclusivo, apareceu mais alguns carros iguais os meus, e ao mesmo que eu desci outras garotas também desceram e estavam paradas em frente aos carros e olhamos ao mesmo tempo pro tapete que estávamos abaixo dos nossos pés, nos olhamos, sorrimos e corremos para o avião que estava á nossa espera...


Continua...


-Autora-

AAAAAAAAAAAAA TÔ PIRANDO! Sério que vocês tão gostando? Cada comentário de vocês me deixa mais feliz, e mais empolgada para fazer um próximo capítulo. Desculpa pela demora pra postar, é que ando muito ocupada, vocês podem me ver sempre no twitter, é pq eu fico pelo cel, e pelo cel não dá pra mexer no blogger pq é muito pesado e tal.
Outra coisa, deixem o user do tt de vocês ai porque as vezes o nome de vcs aqui é diferente do de lá e eu não conheço e fico perdidinha, ok mesninas?
Um beijo e comentem please :3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. AAaa diva ta perfeitoo continuaaa adoreii lindoooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh *oooooooo* ~~le Mona morrendo com esse capitulo~~

    sério, isso ta mtooo perfeitooo <3
    aah, eu tenho 2 twitters: @IThinkOf1D e @Music_Monikah mas só entro no FC msm :P

    Continuuua logo *___*

    ResponderExcluir
  5. OMB, continua loogo!
    Paula

    ResponderExcluir