/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 3º Capitulo


...

Nick: Ah Marcos, que bom que você esta bem, cadê a Sara? apesar das nossas brigas, não conseguiria viver sem ela, e mamãe? papai? foi tudo muito rápido né?
Marcos: Nick, (olhei para will, ele balançou a cabeça dando força), papai e mamãe... (escorreu uma lágrima de meus olhos) eles faleceram (eu estava me segurando para não chorar) e... e Sara também.
Nick: Marcos pare de graça, em que quarto eles estão? no andar de cima ou nesse? ande, diga logo!
Marcos: Oh Nicole, estou falando a verdade (ela parecia não querer acreditar,queria fugir da realidade) apenas nós sobrevivemos (ela balançava a cabeça confusa).
Nick: Meu Deus, o que vai ser de mim? de nós?
Marcos: a gente vai conseguir passar por tudo isso juntos Nick. (ela começou a chorar, eu a abracei).
Nick: e Buttercup?
Will: Eu estava falando com sua tia Samantha, ela disse que ela estava muito assustada com tudo e não queria sair de perto de vocês, levaram ela á um veterinário para verificar se ela não quebrou nada.
Nick: Que bom que ela está bem.


O médico entra no quarto.


Médico: Olá.
Todos: Oi.
Médico: Sr. William os meninos já estão de alta, por favor, vamos ali na minha sala, preciso falar em particular com o senhor.
Will: Ok.


(Marcos OFF) - (Nick ON)


     Você deve estar pensando, nossa que menina fria e seca, pensei que ela ia chorar ate não aguentar mais e blá blá blá, Mas tudo que eu tinha que chorar, eu chorei ontem á noite, a culpa de tudo foi minha, essa culpa que me mata por dentro, tinha uma coisa aqui dentro sabe, e era como se eu soubesse que não estava na da bem, que tinha acontecido uma coisa ruim, e eu me culpava por tudo aquilo, por toda aquela desgraça, saber que eu tinha pelo menos o Marcos me deixava mais tranquila, mais não o bastante para esquecer tudo, poderia se passar anos, mas eu nunca vou esquecer de tudo que esta acontecendo, que a culpa é minha, só minha. Quando o médico entrou e chamou will em particular, eu sabia o que era, com certeza era para falar dos corpos, e eu sei que Marcos também pensou isso, eu olhei para ele, e ele automaticamente olhou para mim.
Nick: Sara sempre me dizia que queria ser cremada...
Marcos: ... E que suas cinzas fosse jogadas no mar.
Nick: ela tinha cada ideia.
Marcos: é, ela sempre teve ideias loucas.
Nick: sim...
Marcos: Mas quem sempre colocava em prática era você.
Nick: é mesmo (dei uma pausa pensativa), Marcos, e nós?
Marcos: Eu não sei Nick, eu não quero voltar lá pra casa, tudo me lembra eles.
Nick: é, não vai dar, eu não vou conseguir, qualquer lugar, qualquer coisa, tudo me faz lembrar eles e então eu desabo a chorar.
Marcos: Pra mim também não vai ser fácil Nick, mas vamos fazer o possível.
Nick: será que agente vai ficar com a tia Samantha? ah, sei lá, a gente já passou tantos momentos bons lá, e ela é irmã da mamãe, eu não quero ir pra casa de outro parente.
Marcos: Nem eu, depois a gente fala disso com o Will, vamos nos arrumar para irmos embora, tia Samatha trouxe roupa pra gente, se veste, eu vou pro meu quarto me arrumar.
Nick: Ok, tchau.


     Marcos saiu e eu fui em um banheiro que tinha no canto do quarto e tomei banho.


(Nick OFF) - (Marcos ON)


     Quando sai do quarto da Nick, a porta da sala do doutor estava aberta e ouvi a conversa dele com Will.


Médico: Eu queria falar com o senhor á respeito do corpo das vitimas.
Will: Tenho que falar com Samantha, saber se ela vai querer cremar.
Médico: Tudo bem (ele ligou para a secretaria e pediu para Samantha entrar)
Nessa hora me escondi atrás de um bebedouro que estava ao lado da porta, ela entrou, conversa vai, conversa vem, decidiram cremar os corpos. Sai do corredor e fui pro meu quarto me arrumar, tomei um banho rápido e quando sai do banheiro...


...Continua



- Autora - 



Então, a historia no começo pode estar chata, mas é porque eu sou detalhista (hum), e queria colocar no começo tudo que aconteceu desde o acidente, Bjo e ate mais.
Ps. O Bieber só vai aparecer lá pelo capitulo 10, não sei, ainda vou ver.

Um comentário: